Fechar

Instagram testa botão Regram e muitos outros recursos novos

Secretamente, o Instagram vem testando uma variedade de recursos. Como em todos os testes, isso significa que alguns de vocês já podem ter visto um ou dois dos novos recursos. E, provavelmente você nem reparou. O Instagram e o Facebook tendem a lançar novos recursos para testes para pequenos segmentos de audiência, não todos de […]

Leia mais →

“Explore Feed”: Como o novo recurso do Facebook pode afetar a presença da sua empresa nesta rede?

Desde sua criação o Facebook foi avançando e oferecendo muitas mudanças para os usuários da rede, essas transformações nunca pararam de acontecer. Quem está presente na rede, sabe que a qualquer momento nota-se uma modificação, seja de layout ou usabilidade. Podemos dizer que o Facebook está sempre buscando novas formas de se aprimorar e tornar-se […]

Leia mais →

Instagram cria novas ferramentas de mensagens diretas, incluindo remix e replay

Instagram anuncia suas ferramentas de remix em conversas diretas, e só agora,  implementa a nova opção para todos os usuários. Conforme explicado pelo Instagram: “Ao visualizar uma mensagem de foto, toque o ícone da câmera na parte inferior e capture uma resposta. Sua resposta inclui um adesivo do que você está respondendo. Mova-o e redimensione-o, […]

Leia mais →

3 vantagens para o dobro de caracteres no Twitter

Os usuários do Twitter estão céticos quanto a real necessidade de se ter o dobro de caracteres para se expressarem na ferramenta. Alguns argumentam que o aumento de caracteres aumenta a desordem, e que o cérebro não compreende tão rapidamente. “Hoje é o dia em que recebo meu e-mail em ordem. 10% dele precisa ser […]

Leia mais →

Ganhe mais e gaste menos com o MKT digital

Historicamente, as empresas vêm comercializando seus produtos e serviços por meio de campanhas publicitárias, panfletos e propagandas de jornais, rádio ou televisão. Mas o mundo do marketing está mudando – e rapidamente. Hoje, as empresas conseguem identificar seus clientes potenciais e como devem adequar seus investimentos de marketing através de métodos digitais. Para sobreviver num […]

Leia mais →

As 5 tendências do Instagram de janeiro a setembro de 2017

Está se perguntando o que é popular no Instagram em 2017? A ferramenta se tornou o mais novo canal de vendas. Para ficar mais fácil, vamos compartilhar o que tem de melhor (e pior) no Instagram para ajudar com que o seu negócio fique bacana e seja relevante para o resto do ano.   As […]

Leia mais →

As 7 perguntas que você precisa perguntar aos seus clientes

Qual é a chave para o sucesso do negócio a longo prazo? Satisfação do cliente. Como você sabe que sua base de clientes está satisfeita? Você precisa perguntar-lhes. Soa bastante simples. “Ei, Sr. Fulano, está satisfeito?” “Sim.” Outro cliente feliz e satisfeito. De volta aos negócios. Todo empresário acredita que esta é a resposta do […]

Leia mais →

A Influência do Instagram nas Decisões de compra [Infográfico]

Em recente pesquisa realizada pela joalheira Dana Rebecca Designs mostra que 72% dos usuários do Instagram afirmam que fizeram uma compra relacionada à moda ou beleza depois de ver o produto na rede social. O relatório foi baseado em dados de uma pesquisa de 2.000 pessoas que usam Instagram; 63% dos entrevistados se consideram “avançados”. […]

Leia mais →

A importância das redes sociais para as PME

Não temos como escapar. As redes sociais se tornaram um universo paralelo a nossa vida real. Por meio delas você pode estabelecer um contato direto com pessoas, marcas, produtos e serviços. É possível criar uma relação direta com seu público específico, melhorando a qualidade da publicidade, anúncios geolocalizados e o mais importante, de uma forma […]

Leia mais →

3 motivos para estar nas redes sociais

Depois do invento das redes sociais o mundo se tornou pequeno. Pesquisa realizada pela Nielsen, provedora global de informações e insights sobre consumidores, apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes e o brasileiro é um dos que mais acessam. Segundo a pesquisa, o desejo de dar opinião sobre produtos […]

Leia mais →