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As redes sociais vêm assumindo um protagonismo cada vez mais relevante na estratégia de marketing de toda empresa. Estar presente em uma plataforma adequada ao perfil de público é indispensável para posicionar e divulgar a marca e, principalmente, criar laços com potenciais consumidores.

Na Aquarela, o nosso objetivo master é gerar resultados para pequenas e médias empresas criando ações em mídias sociais e produzindo conteúdo para o Blog.

Metodologia Aquarela

A gestão de redes sociais não se baseia somente em produzir conteúdo e postar fotos bacanas nas redes sociais.

Uma metodologia própria desenvolvida com sucesso por dezenas de clientes, e que implementa processo de análise, definição de estratégia e linguagem, produção de conteúdo, monitoramento e relacionamento diário com o público da marca.

CALL ACTION – CONHEÇA ALGUMAS HISTÓRIAS (aqui entra um link ou vídeo com depoimentos)

1 – Consultoria em Performance Digital

Nosso drive é entender o cenário atual do cliente e propor soluções compatíveis com a verba e objetivos estratégicos da empresa.

A Aquarela oferece uma consultoria no início de cada projeto, cobrindo análise e propostas de soluções, considerando toda a operação e estrutura da empresa, com foco no digital, e ativações no real.

2 – Planejamento de Estratégias Digitais

Uma das dificuldades para quem investe em marketing digital é saber o retorno sobre o investimento. A pergunta mais frequente aqui é: Como visualizo o que investi?

Durante o planejamento, a Aquarela realiza um diagnóstico e uma pesquisa da marca para que sejam desenvolvidas metas e ações de acordo com o objetivo proposto.

Dessa forma, coordenamos conteúdos e estratégias alinhados ao público-alvo, e o cronograma inicial de ações.

O cliente da Aquarela recebe um Planejamento de Marketing Digital para saber quais ações serão realizadas ao longo de todo o processo.

3 – Gestão de Anúncios e Campanhas Estratégicas

Sobre a gestão de mídias sociais: é fundamental integrar conteúdo com anúncios patrocinados. Com a implementação dessa estratégia, uma campanha é criada.

Uma Campanha inclui o conhecimento sobre o produto, técnicas que serão aplicadas em redes sociais e o relacionamento com uma audiência qualificada – os leads.

A união de conteúdo e anúncios patrocinados potencializa uma presença interativa e atualizada nas redes sociais.

4 – Monitoramento e Análise de Dados

A análise de dados de redes sociais é essencial para a otimização do projeto. Cada conta da Aquarela conta com um analista para monitorar diariamente comentários e menções à marca no mundo online.

Com este monitoramento é possível controlar e analisar o que está sendo feito assertivamente e o que deve ser modificado ao longo do processo.

 5 – Produção de conteúdo

A Aquarela cria uma linguagem própria para construir a relação público-empresa. A ideia é conquistar fãs, os mantendo literalmente conectados. Por isso, apostamos num criativo forte e referências culturais que geram identificação.

Uma linha editorial bem definida durante o planejamento vai nortear o que será publicado nas redes sociais, garantindo um diálogo com o público de forma coerente, interativa e estratégica para cada rede social ativada.

CALL ACTION – Ainda não sabe por onde começar? Revolucione seus resultados. Faça uma avaliação de Marketing Digital gratuita.

Projetos editoriais (e-books, impressos)

Hoje conteúdo vale ouro, e fornecer materiais ricos (e-books, impressos, webinar, vídeos)  é a forma mais eficaz para que a sua marca exista, seja lembrada e esteja presente no dia a dia do seu consumidor.

Na Aquarela sabemos que um bom material aumenta a geração de leads em até 300%, e por isso um time de qualidade vai garantir a produção de materiais 100% alinhados com a sua estratégia.