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 Como a pesquisa no celular est impulsionando a experincia atual de compras na loja fsica

Tijolo e argamassa não estão mortos.De fato, 61% dos compradores preferem comprar com marcas que também têm uma localização física do que aquelas que são apenas on-line.1Pelo simples fato de que às vezes, o cliente só precisa de algo agora ? agora mesmo.Quase 80% dos compradores vão à loja para comprar quando têm um item que precisam ou querem imediatamente.2

As pessoas ainda podemfazer compras nas lojas commais frequência, mas estão pesquisando em seus smartphones de antemão para garantir que a ida até à loja vai valer a pena. Em 2017 ficou comprovado queuma grande quantidade de pesquisas de compras é proveniente de dispositivos móveis: 78% dos compradores de férias que visitaram uma loja recorreram à pesquisa on-line antes de entrar em uma loja.3O que os consumidores estão perguntando antes de irem à loja?Aqui está o que encontramos.

Ajude a inspirar a compra

Os compradores pesquisam antes de ir à loja quando não têm um produto ou uma marca em mente.As buscas pelo celular por ?__ marcas? estão subindo, como em ?marcas de meias? (+ 150%), ?marcas de relógios masculinos? (+ 70%), ?melhores marcas de bolsas? (+ 140%), ?marcas de maquiagem? (+ 150%).4Eles também estão procurando recomendações úteis sobre o que comprar ? as pesquisas por avaliações em dispositivos móveis aumentaram em mais de 35% nos últimos dois anos.5

Ajudar a planejar a ida à loja

A pesquisa nos diz que metade das pessoas que usaram a pesquisa antes de comprar, procuraram detalhes sobre a loja, como locais ou proximidade.6Veja o seguinte: nos últimos dois anos, vimos um crescimento de mais de 150% em pesquisas para dispositivos móveis em ?perto de mim agora? (?comida perto de mim agora?, ?posto de gasolina perto de mim agora? e ?entrega perto de mim? agora?).7Além de consultas para empresas locais próximas a eles, as pessoas confiam em seus telefones para verificar o horário de funcionamento da loja, instruções, tempos de espera, informações de contato e, cada vez mais, disponibilidade do produto.Na verdade, 40% dos compradores desejam que os varejistas façam um trabalho melhor ao compartilhar informações.8

Ajude a diminuir as opções de compra

Depois que os consumidores se deparam com algumas opções, o próximo passo é pesquisar por mais informações no celular para ajudar a tomar uma decisão final.Eles estão pesquisando uma compra que planejam fazer nas lojas ou para encontrar a melhor opção para suas necessidades.Sabemos que os compradores estão à procura das melhores ofertas.Como assim?Como 43% das pessoas que usaram o telefone nas lojas disseram que o fizeram para buscar ofertas ou descontos,9% e 52% dos compradores acham que receber ofertas em seus smartphones enquanto estão nas lojas é uma tendência de compra que é legal e algo que eles usariam.10Ainda mais, 50% dos compradores disseram que usam vídeos online enquanto fazem compras nas lojas.11

Enfim?

Com tantas pessoas confiando em seus smartphones antes de comprar na loja, a necessidade de conteúdo de produtos estratégicos e informações nunca foi tão essencial.Os líderes de varejo omnichannel devem priorizar a experiência móvel ? isso pode significar a diferença entre os clientes que entram em sua loja preparados e prontos para comprar, ou que saem frustrados e de mãos vazias.

Fontes:

1Google/Ipsos, U.S., ?Shopping Tracker,? Online survey, n=2703 adults 18+ who shopped in the past two days, response based on top 3 box 7 point scale, April?June 2018.

2Google/Ipsos, U.S., ?Shopping Tracker,? Online survey, n=3,613 online Americans 13+ who shopped in the past two days, Oct.?Dec. 2017.

3Google/Ipsos, U.S., Omnichannel Holiday Study, Holiday Shoppers who visited a store in the past 48 hours n=1204, Nov. 2017?Jan. 2018.

4, 5Google Data, U.S., Jan.?June 2015 vs. Jan.?June 2017.

6Google/Ipsos, U.S., Omnichannel Holiday Study, Holiday shoppers 18+ who shopped in previous 48 hours and visited a store n=1204, Nov. 2017?Jan. 2018.

7Google Data, U.S., July?Dec. 2015 vs. July?Dec. 2017.

8Google/Ipsos, U.S., Omnichannel Holiday Study, Holiday shoppers 18+ who shopped in previous 48 hours n=5944, Nov. 2017?Jan. 2018.

9Google/Ipsos, U.S., Omnichannel Holiday Study, Holiday shoppers 18+ who shopped and used their phone in store n=2471, Nov. 2017?Jan. 2018.

10Google/Ipsos, U.S., ?Shopping Tracker?, Online survey, n=2703 adults 18+ who shopped in the past two days, April?June 2018.

11Google/Ipsos, U.S., ?How People Shop with YouTube? Study, n=2,401, 18?64 year-olds who go online at least once per month and have purchased something in the last year, July 2018.