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instagram stories

Se você ainda não usou o Instagram Stories para o seu negócio, deixe-me dizer que em 2019 esse recurso do Instagram é obrigatório!

De acordo com a Statistica, existem500 milhões deusuáriosdiários de histórias ativas(janeiro de 2019) em todo o mundo e, com esse recurso, você pode promover facilmente produtos, ferramentas ou qualquer coisa que queira compartilhar com outras pessoas.

por que usar o instagram stories

Criarhistóriaspode ser uma atividade divertida com muitos benefícios para sua empresa.Você pode compartilhar o quanto quiser ao longo do dia - com tanta criatividade quanto quiser.Também é um processo simples.

Neste artigo, você descobrirátudo o que precisa saber para transformar o Instagram Stories em sua estratégia de negócios em 2019.

Como criar uma estratégia do Instagram Stories para o seu negócio

No mundo do marketing de redes sociais, e especialmente no mundo do Instagram, o Instagram Stories é um lugar importante para o seu negócio ou marca aparecer.Entre todas as plataformas sociais, o Instagram é onde as pessoas se envolvem mais.

É necessário ter uma estratégia para compartilhar conteúdo se você estiver usando o Instagram Stories, especialmente se estiver usando esse recurso para sua empresa.

Se você deseja obter mais seguidores e aumentar seu alcance, terá que investir seu tempo na criação de uma estratégia do Instagram Stories.Comece a se comunicar com outras pessoas, construa relacionamentos e comente o conteúdo de outras pessoas.

Tyler J. McCall: "Você pode redirecionar o conteúdo de outras plataformas. Você pode transformar uma citação de um vídeo podcast ou legendado em um gráfico divertido. Ouadaptar uma postagem de blog em um vídeo falado no Instagram Storiesque destaca os pontos o post do blog. "

Quando você terminar sua história, crie antecipação para o que vem a seguir e faça um claro apelo à ação que reflita o que você quer que as pessoas façam depois de assistir à sua história.

Por exemplo, você pode pedir que as pessoas enviem uma mensagem direta para você, se quiserem saber mais sobre o tópico da sua história ou quiser descobrir o que aconteceu.Ou você pode convidá-los diretamente em seu site para mais detalhes do produto.

8 razões pelas quais as marcas estão usando histórias do Instagram

1 - Interaja com seu público

Com oIstagram Stories, você pode interagir com seu público ou alcançar um novo.
Mesmo que suas histórias durem 24 horas, a vantagem é que não apenas aqueles que o seguem poderão vê-las, ou seja, ashistórias do Instagram podem ser descobertas, e as pessoas que não seguem você também podem ver suas postagens.Essa pode ser uma ótima oportunidade para alcançar um novo público e expressar suas ideias de maneira mais exclusiva.

Além disso, você pode jogar um pouco com essa oportunidade e compartilhar detalhes exclusivos do produto ou fazer perguntas aos seus seguidores.

Instagram stories

Depois de atingir 10 mil seguidores com uma conta do Instagram Business, você tem acesso alinks deacesso rápido, o que torna ainda mais fácil direcionar o tráfego para seu site.

Tudo o que você precisa fazer é ser criativo, usar umafoto / vídeoestéticocom uma mensagem significativa e não esquecer uma coisa importante: através da sua história, você envia uma mensagem

2 -Adapte o conteúdo do seu blog

A reutilização de conteúdo reforçará a reputação da sua marca e também incentivará a conversão do seu público-alvo.Também aumenta suas chances de ser ouvido.

Se você tem um conteúdo que se saiu bem em outra plataforma, você pode recriar o conteúdo e compartilhá-lo com sua história no Instagram.Faça algumas fotos realmente boas e conte sua história de negócios através delas.

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3 -Mantenha a visibilidade

Como você sabe, as histórias dos usuários que você segue aparecem na parte superior de seu feed com um anel vermelho colorido para indicar que há uma nova história publicada.O mesmo acontece quando você publica algo, e se a sua história atual acabou, porque as 24h passaram, agora é hora de uma nova.Você precisa estar visível.

4 -Transparência

Tente mostrar alguns vídeos dos bastidores para dar uma amostra das pessoas por trás de seus produtos ou serviço.Faça um vídeo com você e sua equipe enquanto estiver trabalhando, ou tire uma foto durante o intervalo, tente fazer com que seus clientes façam parte de seus momentos diários.

5 -Use marketing em tempo real

O Instagram Stories incentiva o uso domarketing em tempo real- crie umaestratégia Instagramfocada emconteúdorelevante atuale feedback imediato dos clientes.Postar ao vivo durante um evento ou venda pode incentivar mais pessoas a participarem.

6 -Fique em primeiro lugar

O recurso de histórias do Instagram foi lançado em agosto de 2016, e esse recurso causou uma impressão significativa em Instagrammers, onde mais de 300 milhões de contas estão usando o Instagram Stories, "um terço das histórias mais vistas vem de empresas, e uma em cada cinco histórias mensagem de seus espectadores ".- de acordo comdados internos do Instagram.

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7 -Instagram Stories Ads

Em março de 2017, oInstagramlançou o recurso de anúncios do Instagram Story para todas as contas empresariais.Essa opção permite que sua empresa use os recursos de segmentação e alcance que tornam seus anúncios pessoalmente relevantes para as pessoas que você deseja alcançar.

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8 -Aumente seu engajamento no Instagram

Anova atualização do algoritmo do Instagramprioriza as contas que publicam histórias.Quanto mais você postar histórias no Instagram, mais suas postagens aparecerão no feed.

O Instagram é um dos melhores lugares para divulgar sua marca on-line de forma visível e agradável, conquistar seguidores leais e criar uma comunidade que ofereça suporte ao seu negócio.

Seja um contador de histórias, conte histórias sobre seus produtos e serviços, compartilhe suas ideias, discuta postagens em blogs, adicione tutoriais sobre como resolver problemas ou tudo o que você deseja compartilhar com outras pessoas.

O Instagram permite que você mostre suas ideias de maneira criativa.Documente sua jornada com as histórias e tornesua marca acessível.

Se você quiser aumentar o engajamento do Instagram em 2019, mande um e-mail para bemvindo@aquarelacom.com.br