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Toda empresa tem histórias para contar.Histórias que não apenas envolverão, informarão e impactarão seu público, mas também alcançarão objetivos de negócios mensuráveis.

Se você deseja promover seus negócios e idéias para o maior número possível de pessoas, a mídia social é o caminho certo a seguir.E deixe-me dizer uma coisa: se você ainda não usou o Stories, deve começar imediatamente.

Você sabia disso:

Neste artigo, mostrarei os benefícios do uso do Stories para promover seus negócios e tudo o que você deve saber sobre oFacebooke oInstagram Stories Insights.

Quais dados do Stories você pode obter do Facebook e Instagram

# 1Estatísticas específicas do Instagram

Se você decidir usar oInstagram Storiespara promover seus negócios, analisar seu desempenho é a chave para uma estratégia social viável.Analise suas idéias e veja quando você deve publicar sua próxima história, que conteúdo traz mais envolvimento para seus negócios, quais hashtags você deve usar etc.

As métricas do Instagram Storiessão divididas em três seções:Interações, Descoberta e Navegação.

Aqui está o que cada seção contém:

Interações: respostas e visitas ao perfil.

Descoberta: alcance e impressões.

Navegação: toque de volta, toque de avançar, próxima história, encerrada.

Não limite seu desempenho de marketing no Instagram usando o aplicativo nativo;use ferramentas de análise complementares para uma análise completa das mídias sociais.

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# 2Como acessar os insights de suas histórias?

Existem algumas maneiras de visualizar asestatísticas desuashistórias, dependendo se você deseja visualizar as informações da história atual / ao vivo ou se deseja verificar dados históricos das histórias anteriores.

O aplicativo nativo do Instagram fornece dados para o Stories nos últimos catorze dias.

2.1Instagram Stories - insights da história ativa

Para acessar as histórias do Instagram da história ativa, siga estas etapas:

  1. Toque na história atual
  2. Deslize para cima a história que está visualizando
  3. No topo, serão exibidas as informações da sua história
  4. Toque no ícone (olho) para ver os usuários reais do Instagram que visualizaram a história
  5. Toque no ícone (gráfico) para ver as informações da história

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Se você deseja acessar as informações dos Destaques do Instagram, as etapas acima são as mesmas.Basta ir ao seu perfil e tocar em 'Destaque'.

2.2Insights do Instagram Stories para todas as suas histórias anteriores

  1. Vá para o seu perfil
  2. Toque noíconesuperior direito(menu)
  3. Toque em'Insights'

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Aqui você encontrará uma seção chamada 'Conteúdo'.Role até encontrar 'Histórias' e clique em 'Ver tudo'.Aqui você encontrará o histórico de histórias do Instagram dosúltimos 14 dias.

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Aí vem o benefício de usar uma ferramenta de análise.
Se você optar por usar uma ferramenta de análise, poderá acessar o histórico do Instagram Stories desde que você conecte seu Instagram à ferramenta de análise.

# 3Por que analisar dados do Instagram Stories

Robert Katai: "Engajamento. Esse é o negócio real no marketing do Instagram. Ultimamente, o Instagram lançou alguns recursos interessantes no Stories para ajudar o criador a fazer com que seu público se envolva mais com eles. A partir da pesquisa,pergunta, controle deslizante Emoji e outros".

Conhecer e entender os dados ajuda a criar aestratégiaperfeita doInstagram Stories, e para uma empresa é importante saber quando e o que postar.

Umrelatório do eMarketermostra que o envolvimento com os vídeos do Instagram está crescendo a uma taxa mais rápida do que as fotos.

Outras coisas que você obtém analisando os dados são:

Você não precisa fazer tudo isso manualmente, pode usar umaferramenta deanálise e aprimorar o conteúdo de suas histórias imediatamente.

# 4Estatísticas específicas do Facebook Stories

Vá para a sua página e clique nobotão de informaçõeslocalizado na parte superior da página.Clique emHistórias edepois clique no ícone.

Nota importante!


Você pode acessar informações sobre suas histórias do Facebook apenas se ativar as informações de histórias - disponíveis apenas para os administradores da página.

Observe que, se você optar por promover histórias cruzadas do Instagram para o Facebook, não poderá ver as estatísticas em suas histórias do Facebook como faria se as compartilhasse nativamente no Facebook (pelo menos, eu não as vejo no painel do administrador)

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Entenda suas idéias do Facebook Stories

Depois que suas informações estiverem ativadas, eis asmétricas quevocê verá:

Nota importante!
Lembre-se de que as fotos e os vídeos desaparecerão da história da sua página após 24 horas, mas permanecerão visíveis no Insights por 28 dias.

# 5Por que analisar dados do Facebook Stories

Esperamos que o Stories esteja no caminho certo para ultrapassar as postagens nos feeds, como a maneira mais comum de compartilhamento entre todos os aplicativos sociais.Isso ocorre porque o Stories é um formato melhor para compartilhar vários videoclipes rápidos ao longo do dia.-Mark Zuckerberg- 31 de janeiro de 2018.

O Facebook é uma rede social preferida pelos profissionais de marketing, não apenas pelo grande número de usuários representados, mas também pelo seu conjunto de análises incrivelmente perspicaz.Você pode usar o Facebook Stories para se conectar com seus clientes e criar sua marca.

Ao analisar seus dados do Facebook Stories, você irá:

Mantenha uma comunidade envolvida no Facebook- Uma maneira de fazer isso é fazer perguntas em suas histórias.Pergunte à sua comunidade no que eles estão trabalhando, ou seu blog favorito, livro de marketing etc.

Melhore o conteúdo do seu Stories -analise as respostas que você obtém.Por exemplo, se você perguntar à sua comunidade o que eles gostariam de ver nas suas Histórias do Facebook e eles disserem 'mais conteúdo do blog', isso significa que você deve postar pelo menos duas a três vezes por semana o conteúdo do seu blog.

Gary Vaynerchuk:?Não é quantos seguidores você tem, é quantos se importa.Não é largura, é profundidade.Não é quantas impressões você recebe, é quanta atenção você recebe. ?

Nota importante!

O Facebook Ads domina totalmente a publicidade em mídias sociais, com 93% dos anunciantes em mídias sociais usando o serviço.

As marcas que testam os anúncios do Facebook Stories já estão vendo resultados.O iHeartRadio , Kettle Chips e KFC estão entre os anunciantes que viram a marca crescer em suas campanhas publicitárias no Facebook Stories.

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# 6Histórias do Facebook vs. Histórias do Instagram - que idéias você obtém?

Dê uma olhada na tabela a seguir e veja o Facebook Stories Insights vs. Instagram Stories Insights

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Lembre-se!Você pode postar a mesma história no Facebook e Instagram ao mesmo tempo.

Tudo o que você precisa fazer é vincular sua conta e, em seguida, você poderá compartilhar suas histórias do Instagram no Facebook.Basta acessar as configurações do perfil do Instagram e, em seguida, rolar para Controles da história.Agora clique no botão 'próximo' para compartilhar sua história no Facebook.

Enfim...

Como conclusão ou não, as histórias são o futuro das mídias sociais.

Criar histórias pode ser uma atividade divertida, com muitos benefícios para os seus negócios.Você pode compartilhar o quanto quiser ao longo do dia - com a criatividade que quiser.

Você começou a usar o Facebook Stories para sua empresa?Qual deles tem melhor desempenho?Compartilhe suas idéias comigo nos comentários.

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