builderall

Nunca existiu um momento tão emocionante para se trabalhar com marketing quanto agora.Novas tecnologias, tendências e comportamentos dos clientes estão transformando o segmento a uma velocidade vertiginosa, e criando oportunidadespara aqueles que são capazes de acompanhar ou, melhor ainda, chegar à frente.

Para entender melhor como seria o futuro do marketing, o Google pediu a três líderes do setor que compartilhassem suas previsões. E nós compartilhamos com você!

1. marketing de voz

A demanda poralto-falantes assistidosporvozestá crescendo.Segundo aCanalys, uma empresa de marketing, análise e pesquisa, o mercado global desses aparelhos cresceu 187% no segundo trimestre de 2018. É por isso que Abbey Klaassen, presidente da sede da 360i em Nova York, acredita que o marketing de voz é o futuro.

"A voz está em algum lugar entre uma evolução e uma revolução para o marketing", prevê Klaassen.

2. Intenção

Rasgue suas personas baseadas em demografia.Dê adeus ofunil de marketingda velha escola.O futuro da indústria está em entender a intenção de um cliente, argumenta Matt Naeger, diretor de estratégia da Merkle."Opróximo grande desafio é em torno de intenção, da previsão."

3. Novos influenciadores

No passado, as marcas que realmente queriam se destacar da multidão recrutavam o apoio de uma celebridade.Mas Jerri Devard, diretor de clientes da Office Depot, diz que isso está mudando, e é uma nova realidade que os profissionais de marketing precisam se adaptar.?As celebridades costumavam ser influenciadoras;agora os influenciadores estão se tornando celebridades ?.

E você? Já está à frente do que os consumidores querem de você? Dúvidas, mande um e-mail: benvindo@aquarelacom.com.br