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como prosperar na era digital

Se eu tivesse que resumir a missão do Google em uma palavra, seria "ajuda". Ajude às pessoas a encontrarem as informações de que precisam.Ajude o mundo on-line a ser um lugar melhor e mais útil.Ajudar as empresas a prosperar e crescer.

E, se você quiser expandir seus negócios, precisará ajudar seus clientes durante toda a jornada de compras, desde os primeiros estágios de pesquisa até o ponto de venda, até o atendimento ao cliente após a conclusão do negócio.Isso só se torna mais importante à medida que as pessoas se tornam mais exigentes e impacientes, e o funil de marketing tradicional se transforma em formas novas emais difíceis de definir.

Eu tenho vasculhado o Google e o Relatório de Impacto Econômico deste ano, e destaqueilições que empresas de qualquer tamanho podem aprender com essas instituições.Alguns deles estão abrindo novos caminhos;alguns deles são simplesmente ótimos exemplos de estratégias empresariais antigas.Todos eles são inspiradores.

Como as empresas estão ganhando dando assistência?Aqui estão três exemplos:

era google

Identifique uma necessidade ou um nicho

É o modelo de negócios original.Identifique (ou crie) uma necessidade e preencha-a.Durante décadas, as empresas que mais cresceram eram principalmente de massa.Colocavano mercado um produto que atraísse o máximo de pessoas possível e o comercializava amplamente.A era digital, no entanto, criou uma nova espécie de consumidor.Mais e mais pessoas agora esperam retirar um smartphone ou um laptop, digitar o produto que desejam em um mecanismo de busca e encontrá-lo.Isso cria oportunidades para empresas grandes e pequenas lançarem novos produtos ou se expandirem em novas categorias.

Imagine um entusiasta de gravata-borboleta.Ele já conhece as mercadorias locais, e o que resta é caro ou de má qualidade.Felizmente, Kirk Hinckley em Gaithersburg, Maryland, está lá para ajudar.Ele fundou o The Bow Tie Club em 1994, e a empresa cresceu junto com a Internet.De fato, 90% de seu orçamento de marketing agora vai para o digital.Não é difícil entender o porquê.Se você decidir que um dia precisa de uma gravata borboleta,éprovável que A The Bow Tie Clubesteja na página de resultados de pesquisa.

Hinkley entende que uma pessoa que procura uma gravata borboleta também está sinalizando a intenção de comprar."O alcance e a intenção de compra são o que tornam o Google AdWords tão poderoso em comparação com outras ferramentas de mídia", disse ele.A empresa também usa ferramentas de análise para otimizar sua presença online."É muito importante entender o que o cliente quer, refinando nosso produto e criando uma experiência de compra melhor".

Isso não se aplica apenas a itens de moda de nicho. A Rug Pad USA é uma empresa direta ao consumidor com sede em Bridgeport, Connecticut.O negócio é ?super nicho e não glamouroso?, diz o CEO Will McDonald, ?e é por isso que gostamos?. Novamente, se uma pessoa está comprando algo tão específico quanto tapetes, é muito provável que eles comprem tapetes da Rug Pad.

Ajude cada passo do caminho

Nós estivemos martelando este ponto durante todo o ano com todos os nossos clientes.As empresas que ajudam ao longo de toda a jornada do clientevencerão.Isso não significa apenas colocar seu produto ou localização na pesquisa.Pode ser tão simples quanto tornar suas horas e locais fáceis de encontrar ou garantir que sua experiência na Web seja rápida e sem atrito.Mas também pode envolver ensinar seus clientes em potencial antes da compra e interagir com eles depois disso.

A Tuft & Needle no Arizona é uma empresa de colchões on-line.Um colchão parece bastante autoexplicativo, mas os fundadores da Tuft & Needle sabiam que os compradores poderiam ter receio de pedir um colchão pelo correio.Por isso, a empresa produz vídeos do YouTube que cobrem tudo, desde tutoriais de unboxing até FAQs.

Você também pode permitir que seus clientes praticamente experimentem antes de comprar.O website da Carousel Designs , da Georgiaapresenta uma ferramenta interativa que permite que os futuros pais projetem e visualizem o berço que sonham para o bebê.

Ajude outros

Uma coisa que surge repetidas vezes ao ler o Relatório de Impacto Econômico do Google é como essas empresas de pequeno e médio porte estão inseridas em suas comunidades.Muitas delas não se contentam apenas em expandir seus negócios, querem apoiar suas cidades e as pessoas que moram e trabalham lá.O que é realmente ótimo é quando o suporte a uma comunidade pode ser vinculado diretamente ao propósito da marca.

Um exemplo é aBit Source. Ela constrói sites, aplicativos móveis e soluções de software para outras empresas.É um serviço que o co-fundador Rusty Justice disse que "pode ??ser feito nas montanhas e ser vendido em todo o mundo". O que é importante, porque Bit Source é baseado em Pikeville, Kentucky, uma das muitas cidades nos Apalaches atingidas duramente pelo declínio da mineração de carvão.

?Cerca de 12.000 mineirosperderam seus empregos?, segundo a co-fundadora Lynn Parrish.?Mas reconhecemos que havia uma força de trabalho realmente talentosa aqui.Nós só precisávamos encontrar uma indústria com demanda equivalente por trabalho e potencial de ganhos ?.

"O minerador de carvão, como o codificador, é um comerciante de tecnologia - ele simplesmente trabalha na indústria do carvão", disse Justice.Com essa percepção, eles fizeram uma parceria com um desenvolvedor de software local para criar um currículo de codificação para ex-mineiros.E em 2015, com uma equipe de 10 mineradores transformados em codificadores, o Bit Source entrou em operação.

"Em um momento de desespero econômico real, estávamos esperançosos", disse Parrish."E ainda estamos esperançosos de que algum dia faremos parte de uma economia robusta e diversificada aqui no coração da região dos Apalaches Centrais", acrescentou Justice.

Soa como um ganho para a comunidade e para a empresa.E é o tipo de lição que eu acho que empresas de qualquer tamanho e em qualquer local devem levar a sério.